segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tradeworks está com vaga aberta para analista de comércio exterior em SP

A Tradeworks, empresa que há 16 anos presta serviços de comércio exterior nas áreas de Auditoria, Administração de Processos ‘door-to-door’, Consultoria, Despacho Aduaneiro, Logística Doméstica, Projetos Especiais e Regimes Aduaneiros Especiais, está com uma vaga aberta para analista de comércio exterior, com início imediato, para trabalho in-house em cliente, na cidade de São Paulo.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa www.tradeworks.com.br até o dia 10/02 na área Trabalhe Conosco - Formulário para enviar CV. No mesmo endereço também é possível ter acesso às principais atividades sobre a vaga e habilidades necessárias.

Os candidatos devem ter superior completo ou cursando em áreas relacionadas ao comércio exterior, inglês intermediário, domínio do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook), experiência em comércio exterior, conhecimentos no sistema SAP, além de residir na cidade de São Paulo.

Os benefícios oferecidos são Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Vale-transporte e Auxílio creche.

Sobre a Tradeworks

Fundada em 1995, a Tradeworks é uma empresa prestadora de serviços de logística focada no comércio exterior com atuação nas áreas de Administração de Processos, Despacho Aduaneiro, Projetos Especiais, Consultoria e Auditoria de Linha Azul. A Tradeworks está apta a assessorar os diversos segmentos da indústria prestando serviços de qualidade e proporcionando benefícios de redução de custos nas operações de comércio exterior.