quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tradeworks lança novo site com serviço de consultoria online

A Tradeworks, empresa que atua há 15 anos como prestadora de serviços na área de logística, com foco no comércio exterior, lança um novo portal na Internet (www.tradeworks.com.br) totalmente reformulado e com uma novidade: o serviço de Consultoria Online, destinado a pessoas físicas e jurídicas, clientes ou não, da empresa.

Além do novo serviço, o "site" também oferece acesso online para os clientes acompanharem o status do processo, via iFUP, cotação do dólar, links úteis e acesso às notícias do blog e Twitter da empresa.

Segundo Ulysses Portugal, Diretor de Consultoria da Tradeworks, o objetivo de lançar esse novo serviço de consultoria em comércio exterior na web foi o de colocar à disposição do mercado um serviço de qualidade até então restrito apenas aos clientes tradicionais. ”Como se trata de um serviço na web, de fácil acesso e operacionalização, nossa expectativa é de que o mercado reaja bem a esta novidade e os nossos serviços possam ser utilizados por uma gama maior de empresas importadoras e/ou exportadoras”, comenta Portugal.

As vezes as empresas acham que é necessário manter contrato com uma consultoria para tirar as dúvidas que surgem no meio do caminho, por exemplo, de um processo de importação e exportação ou, principalmente, antes desse início. “Com esse novo serviço as empresas poderão, a qualquer momento, e independente do tipo de dúvida, fazer essa consulta e obter o parecer com a mesma qualidade e rigor dos clientes que mantêm contrato mensal”, diz Portugal.

Como funciona
Para ter acesso a este serviço online é necessário preencher o formulário disponível no site www.tradeworks.com.br e aguardar o contato da equipe de consultoria da Tradeworks que irá passar, via e-mail, o orçamento com as horas necessárias para a consulta. Depois de receber o e-mail de aprovação do cliente, um boleto será gerado e enviado para pagamento. Nesse período, a consulta estará em andamento. Após o pagamento, a resposta será enviada no e-mail do cliente conforme o prazo acordado no momento da aprovação do serviço.

“Contamos, portanto, com a consulta de nossos leitores, de modo a usufruir de mais uma alternativa de atendimento da Tradeworks, agora, online”, complementa Portugal.